sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O antes e o depois

Brasileiro adora ver um Antes e Depois. Seja na televisão, na revista ou em qualquer outro meio, a expectativa criada entorno da beleza que está sendo construída desperta interesse de muitos, independente de gênero ou credo. Mesmo sabendo da imensa pré-disposição que há em relação a esse tipo de trabalho, não havia nenhum blog que trouxesse essa proposta.

Marcio Granado, cabeleireiro e maquiador há 17 anos, integrante do seleto grupo de profissionais da Casa Mauro Freire e queridinho de algumas estrelas, resolveu preencher esse vazio que existia e lança o blog “O Antes e o Depois”.

Só que diferente do que normalmente se faz, de uma maneira simples e real, Granado transformará pessoas comuns do seu cotidiano e não contará com superproduções. O resultado é surpreendente e verdadeiro.

Em cada transformação feita, Granado pretende contar o que a cliente tinha em mente e o que ele sugeriu, mostrando e contando todo o passo-a-passo realizado e todos os produtos utilizados. Será postada de uma a duas transformações por semana. O blog será divulgado em programas de tv, revistas e sites diversos.

No futuro, “O Antes e o Depois”, além de blog, será um canal de beleza, mas não abandonará sua proposta inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário